Troca, Devolução e Garantia

Conheça aqui nossa Política de Trocas e Devoluções  mail

    A troca do seu modelador se dá quando o produto recebido não ficou no tamanho ideal. Para troca, não retire a etiqueta (Tag) anexa, o produto não pode possuir marcas de uso, não pode ter indícios de lavagem ou cheiro. Lembre-se que ao ficar por horas com o produto, ele ja ficará com marcas de uso, portanto, se surgir dúvidas, entre em contato conosco que te auxiliamos a avaliar se é necessário a troca. 
    A troca por motivo de tamanho, pode ser realizada até 30 dias após o recebimento do produto (mantendo Tags, embalagens e caixa , produto sem marcas ou indícios de uso).
    A primeira troca por motivo de tamanho possui frete Grátis, desde que a compradora tenha seguido as orientações de medidas da tabela que consta em cada produto na loja virtual, ou tenha recebido sugestão de tamanho por nossa equipe no Whatsapp, Instagram ou messenger Facebook. A partir da segunda troca, o frete de retorno e novo envio ficará por responsabilidade do consumidor.
    Caso o produto devolvido para troca possua marcas de uso ou, se enquadre nas características já citadas, nos reservamos no direito de não proceder com a substituição da peça.       
    Peças íntimas como calcinhas ou sutiãs não são passíveis de troca, a fim de respeitar os códigos de defesa do consuimidor vigentes e para que se preserve a legítimidade de venda/revenda de produtos tidos como Novos.
    Em casos onde, ao receber o modelador se observe falhas no produto, solicitamos a gentileza de que a compradora entre em contato o mais breve pelo whats 48 999406548, para que possamos analisar a evidência e proceder com o reparo.
    Após o recebimento do produto, a consumidora possui 7 dias úteis de direito ao arrependimento. Nesses casos, o produto não pode ter sido usado, não pode possuir marcas nem indícios de uso, nem cheiro, e deverá estar com Tags e etiquetas afixadas, com embalagens internas e material informativo intactos. Dessa forma, pode ser gerado um Vale Compras no valor do pedido ou, devolvido o valor da compra - não contemplando no reembolso o frete pago.
   Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, fio puxado, umidade, produto deixado de molho ou que não tenha seguido as orientações de conservação, bem como orientações disponíveis aqui nesse site, no Item "Esticagem Inicial". 
 


Política de Frete Grátis - Confira o regulamento	Política de Frete Grátis - Confira o regulamento
Central de Atendimento